Foi realizado na madrugada do ultimo dia 12/05 a segunda edição do gospel mix ,com DJ Pantera e com as bandas DTSIX e SHOFAR DAS NAÇÕES, a festa mais uma vez foi organizada pelo irmão junior e teve o apoio da igreja mensageiro de cristo.A festa teve pela a primeira vez na comunidade a banda DTSIX uma das melhores banda evangelica de simões filho ,comandada por maninho o lider da banda a banda agitou a galera com seus maiores sucesso Mais o destaque mais uma vez foi o ministerio shofar das nações, que com seu repertorio ecletico com varios ritmos e varias musicas o ministreio colocou a galera para pular e sair do chão.
VEJA AS FOTOS NA SEÇÃO DE FOTO DO BLOG OU DO SITE
http://www.irmaojunior.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário